Gastronomia IESB

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
WhatsApp Image 2019-03-16 at 18.24.30.jp

Sebastián Parasole é Coordenador Geral do curso de Gastronomia do IESB (Instituto de Educação Superior de Brasília). O curso de Gastronomia do IESB capacita você a contribuir com o aprimoramento da culinária brasileira. A diversidade da cozinha típica nacional, considerada uma das melhores do mundo, favorece a formação de um tecnólogo em Gastronomia que utiliza a criatividade e a técnica no desenvolvimento de uma culinária rica e inovadora.

Nossa formação é rápida e completa: dois anos! Gastronomia no IESB é avaliado pelo MEC com nota máxima.   

 

Nosso corpo docente é composto por profissionais que aliam a teoria à prática com um projeto integrador desde o início do curso. Além disso, são reconhecidos no mercado por suas atuações e influências. 

Você vai encontrar um extenso campo de trabalho. O tecnólogo em Gastronomia atua em restaurantes, hotéis, clubes, hospitais, bares, complexos turísticos e de lazer, empresas do setor, jornalismo gastronômico e indústria de alimentos. O profissional formado pelo IESB também pode se tornar um consultor, prestando assessoria na abertura de um restaurante ou mudança de cardápio, além de assumir a responsabilidade de treinamento, organização e planejamento.