MasterChef volta na terça. Saiba o que os chefs da cidade acham do reality!

Acordar às quartas-feiras vai ficar ainda mais penoso a partir desta semana. Isso porque a Band estreia nesta terça (6/3) a oitava temporada do MasterChef Brasil. O famigerado horário das 22h30 também está de volta, o que faz com que o reality show termine por volta da 0h30 e complique um pouco a vida de quem levanta cedo.

Na nova temporada, o programa volta a ser disputado por cozinheiros amadores. Esta será a quinta vez que não profissionais tentam convencer os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, que são mantidos desde a estreia da atração e também estiveram à frente das versões Junior e Profissionais. A apresentação ficará a cargo de Ana Paula Padrão, jornalista dona da contagem regressiva mais lenta da televisão brasileira, também presente desde o início do reality no Brasil

Emoção é o que não faltará no MasterChef

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrava a empolgação de Ana Paula e do trio de jurados para a atração. Nele, Paola Carosella afirma que “será emocionante para mim e espero que seja para vocês também.”

Com certeza para o chef David Lechtig, da rede El Paso, será. Fã do MasterChef Brasile também do formato que mostra cozinheiros de outros países, David afirma que faz de tudo para estar em casa na hora do programa e revela que escolhe alguns participantes para torcer.

Ano passado, a chef Mara Alcamim participou como jurada convidada de uma prova do MasterChef Brasil e a adorou a experiência. A comandante do restaurante Universal Diner ficou impressionada com a estrutura que encontrou.

O MasterChef Brasil também é educação. É o que defende o argentino Sebastian Parasole, coordenador do curso de gastronomia do Iesb, para quem “o programa tem um caráter educativo que me interessa muito. Modifica o modo de o público ver e lidar com a gastronomia e de pensar os produtos locais. Isso não quer dizer que a realidade seja mostrada na tevê. Ser cozinheiro não é um concurso, exige muitas horas de trabalho duro diariamente.”

Confira aqui a matéria completa

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square