Muitos sentimentos no pequeno veiculo de 500 Kilogramas.

Muito sentimentos no pequeno veiculo de 350 Kilogramas.

De origem asiatico e finalização no sul do pais, com nome originário Tiger Cargo, um Motor de 250 cilindradas e dimensões de 3.190 centímetros de cumprimento, 1.270 centímetros de largura e 1.865 centimetros de altura, o pequeno consegue atingir uma velocidade máxima de 60 km/hora.

O veiculo que originou o projeto..., Iniciativa Bandoneón, e apelidado de Bandoneón pelo criador o professor Sebastián Parasole.

Em aquela época foi uma loucura pensar em isso, compre a maquina no ano 2014, mas 2 anos em construção no Riacho fundo, muitas idas e vindas para saber dele e seu progresso e ideias do tuk-tuk…comenta o professor.

Hoje o veiculo encontra-se em uma vaga parado, Sebastián afirma que e uma mascote ou icone do projeto, visita periodicamente para limpar, visualizar e mimar o pequeno amor, muita poeira acumulada em épocas de pandemia, motor frio mas muito sentimento em ferros, borrachas, aço inox e acrílicos.

Ja antes da pandemia o Bandoneón era utilizado para amostras em eventos Gastronomicos como testemonha do projeto da iniciativa.

Infelizmente o veiculo ficou muito pequeno como ferramenta educativa itinerante, foi tanto a procura da educação itinerante em Gastronomia que o pequeno deixo de ser utilizado pelos tempos de locomoção, agilidade e logística de trabalho.

A paixão pelo Bandoneón continua e é muito gratificante pensar na vivências originadas junto ao triciclo, afirma Sebastián com um sorriso no rosto.

Foto; os diferentes desenhos e projeções do triciclo até no estado atual.

Autores: Bah Nozari e Alex Takahashi.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square