Sustentabilidade Gastronomica.

[13:31, 19/6/2021] Sebastián Parasole: A sustentabilidade gastronômica vem da ideia de que a agricultura, a pesca e a preparação dos alimentos precisam serem feitas de maneira a não desperdiçar os recursos naturais. Cerca 1/3 dos alimentos produzidos em todo o planeta são perdidos ou jogados fora. Um cenário muitíssimo preocupante, tendo em vista as milhares de pessoas que diariamente passam fome ao redor do mundo


Transformação é a palavra que define o projeto Iniciativa Bandoneón Com a proposta de melhorar a educação do país e dar mais oportunidades às pessoas, Sebastián Parasole, professor coordenador do curso de Gastronomia do IESB, leva o conhecimento adquirido em décadas de profissão para todos que buscam por mais informações. ONGs, Centros Comunitários, escolas públicas e abrigos são alguns, dos tantos locais, que já foram impactados pela inciativa.

A sustentabilidade, solidariedade e empreendedorismo são os pilares que norteiam o sonho do nosso querido docente. Neste 18 de junho, #DiadaGastronomiaSustentável, podemos falar de boca cheia que temos a honra de tê-lo em nosso time!


Acompanhe o Bandoneón e levante essa bandeira conosco: https://lnkd.in/dNQCt8W



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square